quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Retrospectiva AnT

Falaê Pessoal! Hoje vim trazer pra vocês um apanhado com alguns dos 19 textos já publicados aqui no blog      (é, eu tava sem idéia mesmo) e enfim, espero que os novos leitores gostem

Bem, Nada mais comum do que começar no dia 21/02/2012 com o primeiro texto do blog : A Apresentação

Ainda no Mesmo dia, foi publicado o primeiro (e até agora único) texto da série Desconhecidos onde eu falo sobre alguns Animes que são menos "Badalados" na Otakusfera

Depois, Eu fiz uma review Sobre o Mangá WANTED! do mesmo autor de One Piece

O texto seguinte foi um TOP 5 com as personagens de Anime que eu considero mais bonitas

Depois desse texto veio outro TOP, dessa vez com as 5 Maiores Incoerências dos Animes

O próximo texto foi uma análise sobre o ótimo Anime Ben-To

Depois, o texto com mais visualizações da história do Anime no Taiketsu : Uma Análise sobre Baka to Test to Shoukanjuu

Teve também o primeiro texto da série Os Clássicos que eu Nunca Vi

Houve também um dos textos mais gostosos de escrever Onde eu conto as minhas primeiras experiências como Otaku

Depois disso, gravamos o Vlog AnT que tinha como tema o Anime Highschool of The Dead

Seguindo de perto veio a Análise de Highschool DxD

O texto seguinte foi a Segunda parte dos Clássicos que eu nunca vi

Depois veio a Análise de Vampire Knight (que acabou ficando uma bosta, mas que eu postei por pura preguiça de reescrever)

Houve Também minha lista com 4 Animes Engraçados que você deveria ver

E por último, o texto antes desse que foi da Corrente de Reviews, a Análise de Kino no Tabi

Vou ficando por aqui Galera, espero que tenham gostado

Nenhum comentário:

Postar um comentário