quinta-feira, 12 de julho de 2012

4 Animes engraçados que você deveria assistir

Falaê pessoal! Dessa vez estou aqui pra trazer pra vocês uma lista (E não um TOP) com os 4 Animes mais engraçados que tive o prazer de assistir na minha vida de Otaku. Lembrando que, por ser apenas uma lista, os Animes citados não estão em nenhum critério de ordem, eles apenas estão lá por terem me arrancado bastante risadas!






Seitokai Yakuin Domo




Seitokai Yakuin Domo, ou simplesmente SYD é uma série de Anime feita pelo estúdio GoHands e dirigida por Hiromitsu Kazanawa que foi adaptada do Mangá de Tozen Ujiie. E foi no dia 4 de julho de 2010 que começou a ser exibida a divertida história de um Garoto (Tsuda Takatoshi) que é forçado a participar do conselho estudantil de sua nova escola, porém, apesar de não ter uma sinopse que interesse logo de cara, esse é o tipo de Anime que eu recomendaria a qualquer pessoa. SYD, que apesar de ser baseado em piadas de cunho sexual, passa longe de ser um típico Anime Ecchi, O que mais me agradou no Anime foi o estilo do humor, que tem um clima de Amigos conversando e zoando com a cara dos seus colegas: Piadas rápidas, mas bem feitas (Muitas delas que precisam de notas do Fansub para serem compreendidas, por isso recomendo a vocês que procurem um bom Fansub para assistir esse Anime) e também expressões faciais bastante divertidas (E esse talvez seja o maior mérito técnico do Anime) enfim, um Anime muito recomendado a qualquer Otaku, ou pessoa que goste de uma Boa comédia.


OBS: Indico pra vocês a versão do MorningSpeed ou do Zero Fansub


Sora no Otoshimono



Esse Mangá do autor Shuu Minazuki, Que aqui no brasil é publicado pela Panini e que recebeu duas temporadas Animadas pelo estúdio AIC foi um dos primeiros animes que eu assisti (inclusive foi citado nesse texto) e que me fez dar várias gargalhadas em frente ao PC. As trapalhadas do Sakurai Tomoki, e principalmente as cenas em que ele fica em um modo "Chibi" (leia menor) sã Hilárias, e apesar de ter aquele clima de comédia pastelão consegue divertir bastante e ainda agradar aos fãs de Ecchi (leia peitos gigantes)


Golden Boy






Tatsuya Egawa é o autor dessa série de mangá (posteriormente adaptado em 6 OVA's) que conta a história do Jovem Oe Kintaro que parte em uma viagem pelo japão a bordo de sua bicicleta. Apesar de a sinopse ser bem parecida com a do Anime Kino no Tabi, vale dizer aqui que são duas histórias e estilos completamente diferentes, Kino no Tabi é um anime mais sério, enquanto Golden Boy é uma boa comédia com (muitas) cenas Ecchi (O Mangá é Praticamente um Hentai, enquanto o Anime é mais comedido). E o grande forte da série é o seu protagonista, que é capaz de nos proporcionar cenas tão engraçadas quanto absurdas como por exemplo essa:





Ou essa:


Baka To Test To Shoukanjuu


Só não falarei muito do Anime por já ter feito uma análise mais detalhada sobre ele aqui

Encerrando por aqui Galera, Até a próxima!

4 comentários:

  1. Todos estes animes deconsiderados, perante a grandeza de um:

    Sayonara Zetsubou Sensei

    Assista antes de mergulhar na mesmice.

    ResponderExcluir
  2. Kill me Baby vale a pena também

    ResponderExcluir
  3. já vi todos, mas como todos são hilarios parabéns !

    ResponderExcluir