quinta-feira, 21 de junho de 2012

Os Clássicos que eu nunca vi - Parte 2

Falaê Pessoal! Hoje vim trazer pra vocês a segunda parte do texto com os Ótimos Animes que eu não assisti!

Os Clássicos que eu nunca vi - Parte 2





Yu Yu Hakusho


Porque é Considerado um Clássico?

Yu Yu Hakusho é uma série de Mangá do Autor Yoshihiro Togashi (o mesmo autor de Hunter X Hunter)  que era publicada na revista Weekly Shonem JUMP (no Brasil foi publicado pela editora JBC), e que recebeu em 1992 um Anime pelo estúdio Pierrot. O Anime conta a história de Yusuke Urameshi, um Garoto-problema de sua escola que morre tentando salvar uma criança de ser atropelada. Essa atitude de Yusuke surpreende até mesmo as pessoas do mundo espiritual, que resolvem lhe dar uma chance de voltar á terra, só que dessa vez como Detetive espiritual Yusuke. O Anime ficou bastante conhecido pelo público brasileiro após ser exibido na extinta TV Manchete, e Junto com Cavaleiros do Zodíaco, contribuiu para a futura formação Otaku de várias pessoas.

Porque eu nunca Assisti

Bem, eu não sou do tempo da TV Manchete. Na minha infância, apesar de também ter visto cavaleiros do Zodíaco, nós éramos fãs de Dragon Ball, Inuyasha, Beyblade, entre outros, e hoje em dia, o que me desmotiva a assistir é o grande número de episódios do anime.

Tenho Vontade de ver

Não, mas também não vejo problema em assisti-lo algum dia.


Hellsing


Porque é Considerado um Clássico?

Hellsing foi uma série de Mangá desenhada pelo Autor Kouta Hirano, que algum tempo depois, mais especificamente em 2001, ganhou uma adaptação Anime pelo estúdio GONZO ( aqui em terras tupiniquins, a franquia pertence á editora JBC). A obra fez bastante sucesso no japão e foi exibida em vários países, inclusive aqui no Brasil. A série trata do poderoso Vampiro Alucard, que ao Lado de sua companheira Ceras Victoria luta contra várias criaturas sobrenaturais á serviço da organização Hellsing.

Porque eu nunca Assisti

Na verdade eu não sei o motivo ao certo, eu até tenho vontade de ver esse Anime, mas nunca tomei coragem para baixá-lo.

Tenho Vontade de ver

Sim, só não o vi ainda pelos motivos acima


Elfen Lied


Porque é Considerado um Clássico?

Elfen Lied é uma série de mangá de autoria de Lynn Okamoto, que ganhou um Anime pelas mãos do estúdio ARMS no Ano de 2004 e Sua editora nacional é a Panini. Elfen Lied conta a história de um futuro onde uma nova raça se desenvolveu dos Humanos: os Diclonius, porém, ao invés de uma convivência pacífica, as duas raças vivem em pé de guerra. e dentro desse contexto, temos a jovem diclonius Lucy, uma garota que após sofrer vários tipos de crueldade pelas mãos dos humanos, desenvolveu duas personalidades distintas, uma extremamente agressiva, e outra bastante meiga e um tanto infantil.

Porque eu nunca Assisti

Na verdade eu cheguei inclusive a ver até o episódio 6, mas o clima tenso do Anime não me agradou tanto.

Tenho vontade de ver

O Anime ainda está no meu HD, se um dia eu assisti-lo, ele será Analisado aqui no Anime no Taiketsu!

Hoje eu fico por aqui Galera, até a próxima!

OBS: O motivo dessa grande demora pra postar, foi porque o que iria sair era o Vlog, porém, houveram alguns problemas, e o Vlog além de não sair na data prevista, ainda irá atrasar mais um pouco.

OBS 2: Apesar de não ter tanto a ver com o assunto, deem uma passada Neste Link. Recomendado pra quem quer dar boas risadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário