terça-feira, 26 de junho de 2012

Análise - Vampire Knight

Falaê Pessoal! Hoje eu irei trazer pra vocês a Análise de um Anime que já me interessava assistir á algum tempo, mas que só agora consegui ver. Será que as minhas expectativas deram certo? Saibam Agora!

Vampire Knight



Enredo


Vampire Knight é uma série de Mangá Shoujo criada por Hino Matsuri, e está em publicação desde janeiro de 2005. o Mangá, que aqui no Brasil é publicado pela Editora Panini, Recebeu uma adaptação animada no ano de 2008 pelo estúdio DEEN, e fez relativo sucesso, inclusive suficiente para ganhar uma segunda temporada. A História gira em torno da Academia Cross, uma Escola onde as turmas são divididas entre a turma do Dia e da Noite, porém a turma da noite é composta não por alunos normais, e sim por Vampiros. Yuki Cross e Kiryuu Zero são os monitores responsáveis por ajudar na transição entre as duas turmas, mas encontram muitos problemas, já que as garota da turma diurna tem verdadeira obsessão pelos garotos da noite.
A Sinopse é bem interessante e o anime é ótimo, com bons personagens e dramas que prendem o espectador, porém não se pode esperar muita ação ou um ritmo acelerado, pois antes de tudo é um anime shoujo, e feito com o público alvo nas garotas.


Qualidade técnica




A animação não é nenhuma obra prima, mas até mesmo pelo fato do Anime ser um pouco "parado", isso não atrapalha tanto, só nas poucas cenas com mais ação é que fica evidente a falta de qualidade na animação. porém isso é compensado pelo lindo character design e bons dubladores.


Comentários Gerais




O Anime é bastante divertido e recomendado principalmente para fãs de um bom drama, Vampiros ou Shoujo.. Enfim, podem assisti-lo sem medo, pois é um ótimo anime, qualidade garantida!


Ficando por aqui Galera, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário