terça-feira, 8 de maio de 2012

Os Primeiros

Falaê Pessoal! Hoje eu vim aqui trazer pra vocês uma lista bem pessoal, mas que eu achei interessante compartilhar no blog. Eu estava pensando, que na minha vida de Otaku, sempre houveram as primeiras vezes que eu fiz algo, como por exemplo o primeiro Anime que eu baixei pro PC (e que me deixou extremamente feliz, sabendo que aquele não seria o primeiro), Enfim, sem mais demoras vamos á lista:





O primeiro Anime que eu baixei pro computador


Eu me lembro, que na época o único anime que eu tinha assistido era Naruto (com vários DVD's salteados que inclusive eu ainda tenho) mas como até então eu só tinha visto a saga clássica (completamente fora da ordem) eu resolvi tentar baixar alguns Episódios da fase Shippudden, e tentando procurar um site que me parecesse seguro, eu fui dar na NarutoPROJECT, mas antes de baixar os primeiros episódios eu resolvi explorar o site um pouco mais, e foi daí que eu fui parar na BleachPROJECT. Lá, eu me encantei com a sinopse de Bleach e resolvi baixá-lo, na época se não me engano tava no episódio duzentos e pouco, e a partir daí, eu me tornei Fanboy declarado do anime (o mangá só irei conhecer agora por causa da última saga)

O primeiro Anime completo que eu assisti


Enquanto eu estava baixando Bleach eu fui pesquisando tudo o que eu podia sobre Animes em geral, e por coincidência fui parar no Otakrazy's (que por sinal foi o primeiro blog que eu acessei, taí mais um item pra lista) e lá eu vi a lista de Animes que eles tinham e resolvi dar uma parada em Bleach para poder assistir um anime que me interessou bastante, e esse foi Sora no Otoshimono. Cara, esse anime que fez rir litros e eu o achei a coisa mais divertida que eu tinha assistido até então (depois vieram Seitokai Yakuin Domo e Baka to Test to Shoukanjuu) e talvez por isso até hoje eu não consigo ter o mesmo senso crítico que a maioria das pessoas tem com o Anime.

O primeiro Anime que eu acompanhei Semanalmente



Á essa altura, eu só tinha assistido a animes já finalizados, e tinha um pé atras com o modo de assisti-los semanalmente (e isso dura até hoje) por isso, foi só com Cardfight!Vanguard! que eu tentei fazer isso.
Era um anime que me lembrava bastante os velhos tempos de Yu-Gi-Oh! e que tinha a proposta de ser mais um daqueles Anime "Infinitos" , por isso a possibilidade de esperar terminar estava descartada.
(o fato de eu ter dropado ele posteriormente foi mera coincidência)

O primeiro Anime que me fez Chorar



Se é pra fazer uma lista pessoal porque não contar as partes Constrangedores também né?
A essa altura, eu já podia me considerar um Otaku, mas como Drama até então não era um gênero que me interessasse, a Sinopse de um tal De Ano Hi Mita Hana No Namae Wo Bokutachi Wa Mada Shiranai não chamou tanta anteção assim, foi só depois de ouvir ótimas críticas ao Anime que eu resolvi olhar pra ter certeza de que era isso tudo mesmo... E foi. AnoHana até hoje é um dos meus animes favoritos, e eu agradeço aos céus por ter assistido as cenas finais de madrugada, pois certamente que minha família iria estranhar um marmanjo se acabando de lágrimas na frente do computador assistindo o que pra eles seria "Desenho"

Então por hoje foi só galera, até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário