sábado, 10 de março de 2012

TOP 5 AnimeGirls que eu acho Lindas


Falaê Pessoal! Hoje eu vou trazer pra vocês um TOP! Isso mesmo! Podem comemorar! Um TOP sobre AnimeGirls !!1!!onze!!
“Mas porque o título do post diz AnimeGirls que eu acho lindas, e não só AnimeGirls?
Calmaê que eu já explico! É que se eu fosse fazer um top geral sobre as AnimeGirls mais Bonitas/Gatas/Lindas/Gostosas ia ficar muito generalizado, então eu resolvi colocar no post apenas aquelas que só eu acho bonitas, pra fazer o TOP , eu segui esses critérios:
- Eu nunca vi nenhuma delas em um top de AnimeGirls bonitas
-A maioria dos meus colegas Otakus a quem eu perguntei discordou que elas eram gatas

-E as que eu achei bonitas (lógico)
Enfim, sem mais demoras lá vai:






Soifon - Bleach

Abrindo o TOP em grande estilo, está ela: Soifon! Uma das capitãs mais fortes do Gotei 13 e na minha humilde opinião, um das mais lindas do anime (lógico que ela tem a concorrência da Halibell, a yoruichi,a Nell e a inoue) Ela só ficou em Quinto lugar porque realmente ainda há muitas pessoas que acham ela Bonita xD.



E o quarto lugar vai para :





Levy MCgarden – Fairy Tail

Levy-chan! Uma das personagens mais Kawaii de Fairy Tail, Sorte do Gajeel que deve pegar ela no final. (Duvido muito, já que é um shounen... mas não custa nada especular né? )



E abrindo o TOP 3 :





Togame - Katanagatari

Linda! Primeiro eu vou deixar claro aqui que eu sempre curti garotas com cabelo grande, por isso ela tem uns pontinhos a mais, porém, o que mais me empolgou a colocar ela do TOP foi o combo Beleza+Inteligência.



Na vice-liderança esta :




Maka Albarn – Soul Eater

Eu nunca entendi porque o pessoal não acha a Maka bonita, porém eu a defendo! Ela é linda sim! Perde para a Tsubaki e a Blair (lógico), mas mesmo assim aqueles olhinhos verdes *-* se bem que ela foi uma das responsáveis pelo final de Soul Eater ser Zoado daquele jeito, por isso fica em segundo mesmo.



E o primeiro lugar pertence a :




Anjou Naruko [Analu] - AnoHana

Mermão, desde que eu comecei a assistir AnoHana a Anjou me chamou atenção, entraria fácil se eu fizesse um TOP geral de AnimeGirls e tenho certeza que vocês vão concordar comigo. Aí você me pergunta:
“Se ela entraria fácil num TOP Geral, porque você a colocou aqui, já que é um top específico para as que só você acha lindas?”
Primeiro, porque mesmo que ela entrasse em um TOP geral feito por mim, eu nunca a vi em outros TOP’s de AnimeGirls.
E o segundo motivo é: Quem ta fazendo essa bagaça sou eu, então se eu achei que ela deveria estar aqui ela vai estar!




Depois desse pequeno acesso de Fan-Boyzismo (Sim, eu inventei essa palavra agora) que deve me render o dobro que críticas que eu normalmente receberia, eu vou encerrar o TOP com uma pequena frase:
- I LOVE ANJOU NARUKO!!!!!!!!!!!
(Mermão, minhas piadas tão ficando muito forçadas. Eu tenho que inventar outras urgentemente).

Menções honrosas :


Tsurumi Chiriko [Tsuruko] - AnoHana



Jewelry Bonney – One Piece




Arisawa Tatsuki - Bleach











3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAA DOSHITE? PQ A LeVy! NAO ESTA EM PRIMEIRA????? FIKEI BRAVO.
    ASUSAUHAS, amei o top 5 >>Maka Albarn



    PRIMEIRICIMO LUGAR COM 15687468786468746% DOS VOTOS PARA....................................

    A GRANDE>>>> LEVY MCgarden.


    assim ia fica melhor serio msm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. errei mlzzzzz.. AKI VAI.

      AAAAAAAAAAAAAAA DOSHITE? PQ A LeVy! NAO ESTA EM PRIMEIRA????? FIKEI BRAVO.
      ASUSAUHAS, amei o top 5 >>>nao n e nessesario ser viado para amar algo,...
      mt bom o topico mas eu axo que ficaria melhor assim.





      SEGUNDO LUGARA PARA:Maka Albarn
      E SEGUINDO PARA A SUPER LINDA GATA LITERALMENTE KAWAIIIIIIII!



      COM 1567658456846584657865368753676453675634752375 VOTOS A GRANDE CAMPEA É.....


      PRIMEIRISSIMO LUGARA PARA.... LEVY MCgarden.


      assim ia ficar melhor serior msm aposto que eu e muita Eu concordam com isso.

      Excluir
  2. nhaaac *o* amei o blog muito bom \õ/

    ResponderExcluir